Olá amores, a ideia hoje é um quadrinho mega fácil de fazer, e você pode montar com as coisinhas que já tem em casa. E depois usá-lo na decoração do seu cantinho preferido. Bora lá?!
Pra começar separe os seguintes materiais:
- Cola quente
- Tesoura
- Fita dupla face
- Batons (tons diferentes)
- Apliques em EVA
- Isopor 22X28 cm
- Cartolina 23X29 cm
- Sulfite 17X23 cm
Comece preparando a moldura do quadro. Cole o isopor centralizado na cartolina usando a fita dupla face, depois cole as beiradas com cola quente:
Agora com o batom decore o sulfite com seu beijinhos, e cole na moldura usando a fita dupla face:
Para finalizar cole os apliques usando a cola quente. Prontinhooo! Agora é usar seu quadrinho em sua decoração:
E é isso aí... Beijinhos até o próximo post...
domingo, 31 de maio de 2015
terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
Croqui de mão
Essa é uma idéia muito legal para quem gosta de treinar, testar combinações, enfim, criar... Sem contar que é uma delícia de fazer. Pra quem se interessar em ver mais opções navegue pela hashtag #pausapafeminices no Instagram, lá tem várias fotos lindas.
terça-feira, 17 de fevereiro de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)









