domingo, 2 de agosto de 2015

Arte Terapia - Jardim Mágico

Oii amores
Hoje vou falar dos livros de colorir para adultos, que já virou febre no Instagram. Eu sempre via varias pessoas postando fotos dos desenhos, achava lindo e resolvi comprar um pra eu experimentar. Cheguei em casa, abri o livro, vi tanto de desenho que tinha e já desanimei rs. Mas a noite resolvi pintar o primeiro desenho, e genteeeeeeeee como isso é gostoso. É muito relaxante colorir, a gente esquece da vida. Você pode usar várias formas para colorir, lápis de cor comum ou aquarelável, giz pastel ou de cera, todos os tipos de canetas... Enfim, o que você quiser. Livros de colorir tem tudo a ver com a arteterapia, uma técnica de relaxamento que tem como objetivo, por meio da linguagem plástica, o estimulo do crescimento interior, a expansão da consciência , a reconciliação de conflitos emocioais, o contato com o inconsciente, o autoconhecimento e a redução do estresse. Você pode adquirir seu livro em vários lugares, livrarias, sites, o meu eu comprei na Americanas, mas você pode pesquisar na internet e comprar o seu  onde achar mais convêniente ($$$) rs. O meu é o Jardim Mágico, mas você pode encrontrar uma variedade enorme de títulos.




Então... comece já a descobrir  o incrível mundo das cores!
Beijos, até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário