terça-feira, 28 de julho de 2015

Moda - Pulseira de Berloques

Oiiee :) O post de hoje é sobre essa pulseira fofa que já vem fazendo a cabeça de muitas meninas pelo mundo. A intenção de quem adquire é contar a sua história de vida com berloques, que nada mais são que os pinjentes que você vai adcionando a pulseira. Cada berloque tem um significado, seja uma amiga, um filho, uma viagem, um objeto, um momento. Duas marcas famosas produzem peças semelhantes, A Vivara e a Pandora. Mas você encontra marcas mais acessíveis assim como a Morana, que foi onde eu adquiri a minha.Os berloques  também podem ser adquiridos em lojas como as que eu já citei, ou feitos por você, como foi o caso de alguns dos meus berloques. Outra coisinha que a gente não podem esquecer é a trava de segurança, ela protege seus berloques caso a pulseira se abra acidentalmente , assim eles não caem.


E essa é a minha pulseira, como eu já disse comprei na
Morana do shopping aqui da minha cidade
:




1 - Muranos/Separadores: O murano verde e a bola de futebol representam meu time do coração, claro Palmeira rs, os demais são aleatórios.
2 - Corações: Representar o amor (deixa isso bem em off kkkkk)
3 - Bolsas: nem preciso dizer que eu adooroo bolsas.
4 - Tartaruga: minha paixão por animais.
5 - Buquê de flores: meu lado romântico que poucos conhecem (mas existe viu!)
6 - Menina: minha filha linda.
7 - Bicicleta: minha paixão por atividades ao ar livre.
8 - Sereia: Simboliza a liberdade que eu tanto prezo.
9 - Coca-cola: Esse pingente eu tenho desde criança, me faz lembrar da minha infância.
10 - Leme:  Simboliza responsabilidade.
11 - Sapato: Nem preciso dizer né kk eu amo sapatos.
12 - Ponto de luz: A luz de Deus na minha vida.

E é isso, pra quem gostou e quiser montar uma pulseira de  berloques, é procurar a opção que você se identifique ($$$ rs) e personaizar com seus berloques preferidos, que você pode encontrar facilmente na internet em vários sites baratinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário